quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Ele é um gato ...


Antes de qualquer coisa:Como Deus pode ter criado algo tão PERFEITO assim hem ?
Joe Jonas é simplesmente um cara PERFEITO.
Além de ser lindo,o cantor ainda é super carinhoso com as fãs,canta super bem,atua super bem,ou seja é um menino prodígio(pelo menos pra mim).
Conheci os Jonas Brothers em 2008 quando assistir Camp Rock pela primeira vez e me apaixonei por eles.
Meu preferido sempre foi o Nick mais as coisas foram mudando.Nesse ano eu até ia no show do Nick aqui no Brasil como meu presente de aniversário mais houveram imprevistos e não pude ir infelizmente e desde quando o Joe lançou seu primeiro single "Se No Moore" eu definitivamente me apaixonei por ele,não que eu tenha deixado de gostar no Nick,não eu ainda gosto muito dele mais o Joe passou a ser preferido.
Pra mim,o Joe também só perde para o Zac Efron que vem pra mim em primeiro lugar numa lista dos homens mais lindos do mundo,Zac em primeiro e Joe em segundo.
Não sei se vocês que estão lendo essas postagens gostam de Jonas Brothers ou só de um deles separadamente,mais se vocês nunca ouviram o som tanto da banda Jonas Brothers ou do Nick ou do Joe em carreira solo( o Kevin ainda é o único que não se lançou em carreira solo) eu indico totalmente pra vocês os Cd's da banda e solos,se você curte pop escute "FastLife" primeiro CD do Joe Jonas em carreira solo, mais se você gosta de rock, escute Who I am, e se gosta de pop rock escute os Cd's dos Jonas Brothers que são 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário