sábado, 3 de dezembro de 2011

Época de provas


Chegou a época de provas galera(pelo menos pra mim)!!
Agora é a hora de se concentrar pra valer nas últimas provas do ano e estudar muito,como eu estou fazendo,é por isso que o tempo está ruim,KKK.Brincadeira.
Se você está perdurado em alguma matéria a minha dica pra você é fazer o que eu estou fazendo,deixar as coisas bobas de lado e se concentrar comente nos estudos,a menos que você queira repetir de série!Não né ?
Lembre-se de que se você passar faltará apenas 2 anos pra você terminar ( se você estiver no primeiro ano do ensino médio como eu,se não é menos um ano pra você na escola),e se você repetir( tomara que isso não aconteça) não tem volta,é seguir em frente e estudar muito para não repetir de novo no próximo ano,então se precisa de nota, estude e feche o ano com grande estilo com ótimas notas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário