sábado, 3 de dezembro de 2011

Sessão de filmes para o fim de semana.



Fim de semana com chuva é um saco não é mesmo?!
Poxa,você estuda a semana toda e quando chega no fim de semana começa a chover,é muita sacanagem.
Quando chove,automaticamente você fica sem vontade nenhuma de sair de casa,imagina sair de casa com aquela chuvinha fininha e aquele vento frio com russo,não dá né?
Então,tenho uma dica pra vocês pra esse fim de semana com chuva.Ver filmes,é a melhor coisa que tem pra fazer com esse tempo.É ótimo você ficar deitada debaixo das cobertas quentinhas comendo pipoca e vendo um bom filme,e esse fim de semana é isso que eu vou fazer.
Já estou deitada com a minha mãe vendo um bom filme(só esqueci o nome dele) e aluguei mais 3.
Garotas S.A. , Menina Mimada e Camp Rock 2 são um dos filmes que ainda verei hoje.Essa noite promete,como minha mãe disse a pouco,hoje é a noite do filme! KK
Bom,se aonde você mora está chovendo,essa é a minha dica.
Tenham uma boa noite!!

Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário