sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Filmes da minha infância e da minha adolescência


De uma certa idade,principalmente depois dos 7 ou 8 anos,sempre temos um filme que mais gostamos ou um filme que marcou nossa vida de algum jeito não é mesmo ?
Pois é,muitos preferem filmes em desenho mais eu já prefiro aquele que parece o mais real possível.
Desde pequena sempre fui apaixonada pelos filmes da Disney e foi a partir dai que conheci um filme incrível e que mudou completamente minha vida, High School Musical.
Não foi só a história e as músicas que me encantaram(isso também)mais os personagens me encantaram muito também,tanto nas telinhas como na vida real.
Tenho todos os DVD's do filme, 1,2 e 3 e ainda tenho um lançamento de um filme só da Sharpay chamado "A Fabulosa Aventura da Sharpay" .
Com o fim da triologia do filme meu amor pelos personagens foi crescendo e virei fã de 3 deles.
Zac Efron,Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale.Os 3 viraram ícones pra mim e tenho muito orgulho de ser fã deles.
Bom, High School Musical mudou minha vida,sabe porque ? Esse filme nos ensina a ser quem você quer ser de verdade,sem ter medo de mostrar quem você.Também mostra que não devemos ter medo de nada e tantas outras lições de vida.
Aposto que algum filme já mudou a vida de vocês também,nem que seja um pouco,e se ainda não mudou com certeza um dia ele mudará ou fará alguma diferença na sua vida.

E então,quais eram seus filmes preferidos ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário