quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Finalmente FÉRIAS!!


O ano passou muito rápido né ?
Mal começou as aulas em fevereiro e agora já estamos nas férias de fim de ano.
Pois é, foi isso mesmo que eu disse, Férias!Finalmente!
Estudamos o ano todo,nos preocupamos com boas notas, zoamos muito no colégio,chegamos várias vezes atrasados a aula, levamos bronca dos inspetores,passamos mal no colégio(que bad,aconteceu comigo),professores faltaram e saímos cedo da escola( isso aconteceu comigo várias vezes esse ano),enfim,tantas coisas aconteceram ao longo desse ano,e para um estudantes nada melhor do que final de ano quando chegam as tão esperadas FÉRIAS, e elas chegaram.
Agora é só curtição, é tempo de acordar tarde,dormir tarde,comer o que quiser a hora que quiser( mais sem perder o controle),sair com os colegas que não vê a um tempo, curtir uma praia( se o tempo estiver bom e se na sua cidade tiver praia,na minha não tem),curtir um dia inteiro com a família,pegar uma balada sem ter que se preocupar que terá que acordar cedo no dia seguinte, entre tantas outras coisas que podemos fazer quando estamos de férias,porque não podemos fazer quando estudamos.
Bom,o ruim é que as férias com certeza vão passar rápido,se o ano escolar que é chato passou rápido,imagina as férias que é o que agente mais adora?Então,o que temos que fazer é aproveitar o máximo as nossas férias que duram pouco mais de 2 meses( a minha pelo menos) porque em fevereiro,volta tudo de novo.
Então .. APROVEITEM AS FÉRIAS GALERA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário