quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Amigos:A melhor coisa que tem!


Realmente,amigos são a melhor coisa que existe.
Amigos são aquelas pessoas que sempre podemos confiar,que estão do nosso lado ao qualquer momento e em qualquer situação,que nos ajudam nos momentos bons e difíceis,enfim,que estão sempre conosco.
Ontem eu e meus amigos fizemos um churrasco,e que foi muito bom,desde as 11 da manhã.
Meus amigos eram os churrasqueiros( imaginem como ficou a carne né) e nós,meninas arrumamos as coisas pra comida.Depois uns amigos mais velhos nossos chegaram lá e ficaram na churrasqueira pros meninos e nós ficamos dentro da casa aonde estávamos.
Primeiro jogamos video game,depois vimos filme,deitadinhos,dançamos e aprontamos muito.KKKK
Além dos amigos,é ótimo agente está perto da pessoa que agente gosta né ( se é que me entendem),parece que tudo ao seu redor fica mais bonito,e você nunca mais quer sair de perto da pessoa,pois é foi assim comigo ontem,mesmo não sabendo se pode rolar alguma coisa entre agente sinto muita falta dele,de ouvir a voz dele,das brincadeiras, das risada dele...Acima de tudo ele é meu amigo e mesmo que não role nada,quero que a nossa amizade continue claro.
Bom,só sei que estou muito feliz,infelizmente só verei ele agora no ano que vem mais vale a pena esperar.
 :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário