quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

O papai Noel está chegando, já sabe o que vai pedir a ele ?


O Natal pra mim,além do meu aniversário, é a data que eu mais gosto.É uma data aonde você junta sua família,come comidas deliciosas,sobremesas melhores ainda, ganha vários presentes e ainda sempre se diverte.Melhor ainda no Natal quando você ganha aquele presente que você quer muito né ?
Quando agente é pequeno sempre queremos aquela boneca nova da Barbie, ou aquele Ken que falta na sua coleção,menino aquela bicicleta que você viu no comercial de TV ou aquela sandália daquele personagem que você adora, coisas assim, e como eramos crianças nossos pais, mesmo que não pudessem comprar, sempre davam um jeito pra nos dar o presente que queria-mos.
Normalmente quando somos pequenos, quando dá 00:00 o papai e a mamãe dizem "Vai lá na Árvore ver o que o Papai Noel deixou pra você" , é, isso aconteceu várias vezes comigo, só que depois que fui crescendo essa história de Papai Noel foi passando.
Agora, grande, já na adolescência as coisas são bem diferentes.Quem tem essa idade sabe do que estou falando.Queremos um celular novo a cada ano que passa, queremos um notebook( demorei anos pra ganhar o meu) uma máquina digital pra registrar aqueles ótimos momentos com os amigos,e coisas assim né?
Bom, tudo que eu queria ganhar eu já ganhei e estou sem ideia nenhuma do que pedir pro meu pai e pra minha mãe.Bom,toda menina precisa de roupa e eu estou precisando( HAHA como sempre) e pode ser que eu peça umas roupinhas de presente pra eles.
Mais e vocês,faltam poucos dias pro Natal, já escolheram o presente para pedir o Papai Noel ??


(A página, "Saiba as últimas dos famosos" já está atualizada,confiram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário