sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo!


É galera,mais um ano está acabando,nossa passou rápido né ?Parece que foi ontem que entramos em 2011 e agora já estamos indo para 2012,faltam apenas algumas horas.
E os preparativos pro Ano Novo ? Putz,aqui em casa fomos ao supermercado hoje e compramos as coisas,todo ano aqui em casa é tipo um hobbie,tem que ter churrasco na virada de ano.
Depois que me avô chega em casa a alegria fica completa,ele traz bebida pra todo mundo ai nos divertimos olhando os adultos bêbados(eles ñ nos deixam beber rs).
Bom,daqui a algumas horas já estaremos em 2012, e planos para o Ano Novo ?Todo mundo tem,eu tenho muitos,e minha mãe me disse hoje de manhã que tudo que agente quer agente pode conseguir,basta agente acreditar que agente consegue,lutar por aquilo que queremos e pedir a ajuda de Deus,porque sem ele não somo nada,e isso é verdade.
Então,para agradecer esse ano vou a igreja mais tarde,antes da virada do ano,agradecer a Deus pelas coisas boas que me aconteceram esse ano e pedir a ele que me dê um ótimo 2012,não só pra mim mais pra toda minha familia também.
Bom esse foi meu último post do ano,agora agente só se vê em 2012 não é ?
Bom,espero que Deus iluminem vocês nesse próximo ano,que todos seus sonhos sejam realizados,muita saúde,paz,amor,prosperidades..enfim tudo de bom porque todos nós merecemos!
Feliz Ano Novo Galera!
Agente se vê ano quem vem no nosso primeiro Post de 2012!
Aproveitem bem a virada!

MUITOS BEIJOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário