terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Passei galera!


Pois é,depois de passar esta noite de ontem pra hoje quase em claro, finalmente saiu o resultado final da escola e eu PASSEI!!
Ainda não acredito,sério mesmo!Fui pra escola cedo com o coração na boca morrendo de medo de ser reprovada mais graças a Deus não foi bem assim.
Eu cheguei na escola e fui pra minha sala onde eles estava entregando,lá estava meu professor de história ( o bonitinho novinho rs) ai eu entre
i na sala e fui falar com as minhas amigas e disse:Nossa não quero nem ver meu boletim,ai minhas amigas disseram;Calma cara, todo mundo passou,até a Tainá(a menina mais bagunceira da sala)passou porque você não ia passar.
Nisso eu olhei pra mesa aonde estavam os boletins e entrei em desespero,então pedi minha amiga Nathália pra pegar meu boletim e ela foi.Procurou e não achava meu boletim enquanto isso eu estava sentada na carteira desesperada com o coração batendo super forte,quando ela achou,olhou pro boletim e me entregou com uma cara normal,ai mesmo que achei que tinha repetido quando olhei e vi APROVADA parece que saiu um peso das minhas costas e comecei a rir e brincar com todo mundo,assinei a lista,dei tchau pro professor e sai feliz da sala,ai encontrei minhas duas amigas que eram do segundo ano descendo as escadas,uma passou e pro pro terceiro ano e a outra infelizmente repetiu mais pelo menos ano que vem estudaremos juntas!
Bom e vocês passaram ou não?
Minha dica pra quem não passou é tentar não ficar triste, é claro que quando vc recebe a noticia vc fica triste mais logo passa( minha amiga foi assim ela quase chorou mais depois voltou ao normal) e ano que vem fazer de tudo,se esforçar para tentar passar!

Um grande beijo pra vocês e Parabéns pra quem passou!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário