quarta-feira, 30 de novembro de 2011

O ano letivo está chegando ao fim ...


Parece que foi ontem que entrei no ensino médio totalmente perdida com medo do que iria encontrar pela frente.Fiquei com medo de não fazer amigos e ficar completamente sozinha mais graças a Deus não foi assim,logo na primeira semana fiz amigos que vou levar pra toda a vida.
Ainda tenho mais 2 anos no colégio mais eu e meus amigos vamos nos separar porque eu e meus 2 amigos(Nathália e Jean) fazemos formação de professores mais para o ano que vem e eu e o Jean mudamos de curso,fomos para a formação geral e mesmo assim não sabemos se ficaremos na mesma sala,pois são muitas.
Ontem foi a festa de encerramento na minha sala que a professora de português organizou e foi muito legal,me diverti muito.
Hoje fizemos o último teste de Biologia  e eu me dei muito bem (graças a Deus) e depois do teste eu Jean e Nathália fizemos tipo um cartão com o nome de "Memórias da 1002" ( número da nossa turma) onde escrevemos as coisas que mais nos marcaram esse ano,as melhores coisas que fizemos como a zuação na sala, os apelidos entre tantas outras coisas,depois trocamos os papéis entre nós mesmos e quase que choramos( ou pelo menos eu quase chorei) porque casa um de nós escreveu coisas que outros nem lembravam mais e dizeres carinhosos pra nós.
Bom o fim do ano chegou e o ano letivo também,pra mim falta apenas mais 2 dias de aula e segunda e terça da semana que vem faço a prova e acabou,fim das aulas,Férias finalmente!
Espero que todos vocês tenham conseguidos boas notas e tenham passado de série.
Bom,agora com o fim das aulas terei mais tempo pra vir aqui então,aguardem pois sempre teremos novas postagens por aqui.
Quero lembrar a vocês das páginas que criamos sobre Moda,Novela,Dicas de maquiagem ... todas elas já estão atualizadas.Visitem!

Grande beijo pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário