quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Novembro chegou!

É gente,parece que foi ontem dia 1 de janeiro de 2011 e agora agente já está quase em 2012( nossa como eu sou exagerada né ? rs),mais sério mesmo,pra mim passou muito rápido.Ano passado até que passou rapidinho mais esse ano passou muito mais rápido,pra nós estudantes é a melhor coisa que tem né?Pelo menos pra mim é ÓTIMO! rs
Não sei porque mais parece que sempre que chegamos no fim do ano tudo passa mais rápido,não sei se é imprensão minha mais acho que todo mundo( estudantes) pensam igual a mim!
Falta 1 mês pro natal,e pro ano novo e sempre quando um ano novo chega nós fazemos vários planos,eu inclusive fiz vários mais poucos pude realizar e alguns deixei pro próximo ano rs como ir a Disney( nem sei se ano que vem vai dar) conhecer Florianópolis entre muitos outros sonhos e desejos.
Então o que eu vim falar pra vocês hoje é que vocês ainda tem pouco mais de 1 mês pra tentar realizar seus sonhos que vocês ainda não conseguiram,se você tentar você consegue,mais se você tentar e mesmo assim não conseguir tente em 2012 e com muita força de vontade você consegue,acredite,experiência própria e também aproveite pra estudar pro último bimestre da escola mesmo que você já tenha passado de série,é sempre bom fechar o ano escolar com chave de ouro né?
Bom essa foi minha postagem de hoje, e aproveitando,peço desculpas por não term atualizado o blog esses últimos dias,eu estava completamente sem tempo.

Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário