sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Meu niver tá chegando .... Uhuul


Meu aniversário tá chegando gente, faltam apenas 2 semanas.
Pode ser muito tempo pra uns,mais pra mim está super perto e estou super ansiosa...

Meu presente eu já escolhi, pedi o meu pai um ingresso pro show da minha banda favorita,One Direction,que vai passar com a turnê pelo Brasil no ano que vem, e não quero festa..

Já passei do tempo em que gostava de fazer festa,gastar dinheiro pras pessoas comerem nas minhas costas e algumas ainda saírem reclamando,então,de uns anos pra cá,muito mal um bolinho de família mesmo,quando tem..

Esse ano quero fazer uma coisa diferente. Juntar meus amigos e minha família e irmos pra uma pizzaria comemorar, e quem sabe depois ir pro boliche,sei lá, fazer alguma coisa diferente. E é claro,que no fim de semana eu sair com meus amigos para comemorar só nós,amigos... A menos que minha mãe faça uma festa surpresa como fez ano passado pra mim,confesso que gostei! rs
Esse ano,meu aniversário vai cair em uma terça-feira então vou comemorar na terça a noite e com meus amigos no sábado,ou pelo menos pretendo!
Bom ,meu niver é dia 11 de setembro, e não,eu não nasci no dia do atentado terrorista,eu estava fazendo 4 anos quando aconteceu todo aquilo,mais bom,continuando, se alguém quiser me dar um presente eu vou agradecer, ou simplesmente, se quiser me desejar "feliz aniversário" pelo twitter,é só me seguir @rachel_paiva !!

Boa noite pessoal!Beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário