quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Decepção amorosa


Adolescência, um período realmente muito difícil pra de se entender e de se explicar, principalmente quando o assunto é o coração.

Quantos de nós já não passamos por decepções amorosas, corações quebrados,sonhos destruídos,ou coisas do tipo ? Acho que todos nós né ?

Pois é, esse tipo de coisa é comum nessa época da nossa vida, sei que é ruim passar por isso,mais faz parte. 

Na minha opinião isso nos ajuda a crescer, a amadurecer,a entender que nem tudo na nossa vida são flores.

Eu já passei por essas situações amorosas algumas vezes e sei o quanto isso é ruim,o quanto a gente sofre, mais sinceramente não sei que concelho dar pra ninguém sobre esse tipo de assunto,porque nem eu mesma sei o que fazer então,nem tem como dar concelho. 

Mais o que eu estou fazendo é fingir que nada mais está acontecendo, fingindo que "aquela" pessoa não existe mais e seguindo minha vida.
Pra eu ser feliz ou seguir a vida eu não preciso ter alguém do lado, somente mostrando a ele(a) que estou forte e feliz,seguindo minha vida,já estou sendo feliz, isso eu garanto.

E outra coisa que eu garanto,e que minha mãe sempre me fala, se for pra ser vai ser, o tempo vai mostrar tudo, o que nos resta é esperar! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário