terça-feira, 21 de agosto de 2012

Nova Malhação!


É galera, a nova temporada de Malhação já está no ar.
Eu lembro muito bem da primeira temporada que eu assisti a muuuuito tempo atrás na época em que ainda tinha a república e o Cabeção, acho que muitos de vocês também devem lembrar.
Eu devo agradecer minha irmã, porque ela naquela época logo no início que surgiu,era super viciada na novela e vendo ela assistir eu acabei parando pra assistir e gostei.
Desde que comecei a ver foram poucas temporadas que perdi por conta do horário da escola,mais sempre que dava eu assistia.
Depois que entrei na adolescência a malhação começou a mudar e eu comecei a achar chato,as mesmas histórias, essas coisas,e parei de assistir na temporada em que tinha a Débora,Angelina e Gustavo(não lembro o ano,acho que era 2009) depois a outra eu não assisti.
Depois veio a do Fiuk, eu assisti ela pela metade,quando a história já esta boa e ai no outro ano veio a minha temporada preferida até hoje, a que tinha o Pedro,Catarina,Babi,Maicon.. Eu adorava aquela temporada, adorava mesmo,foi uma das melhores pra mim e pra falar a verdade foi a malhação que marcou minha vida, por várias motivos mais que não vem ao caso aqui,são coisas meio particulares...
Pois é, ai essa terminou e veio a do Gabriel e da Alexia, eu ñ assisti no inicio,depois passei a ver depois enjoei de novo e fui ver de novo nos 2 últimos capítulos finais.

Quando eu vi o comercial dessa nova malhação eu falei: CARACA QUE DECADÊNCIA ESSA MALHAÇÃO,TÁ CADA VEZ PIOR, EU QUE NÃO VOU VER ISSO. e acabou que foi ao contrário.
Estava no twitter e fiquei sabendo que a música da minha banda preferida, One Direction,com a música What Makes You Beautiful, ia estar na trilha sonora, ai eu fiquei maluca e passei a assistir e foi assim que me apaixonei pela nova temporada.
É perfeita, conheço alguns personagens,são ótimos atores, e alguns meninos lindos, principalmente o Dinho ( o segundo da foto a cima da esquerda pra direita), então tenho que agradecer a minha banda favorita por eu estar assistindo malhação de novo,só por causa deles! rs

Bom,se vocês nunca assistiram eu falo pra vocês assistirem um dia, é maneiro, acho que muito de vocês vão gostar,tenho certeza. A história é bem puxada pra uma das primeiras que saiu, não tem mais vilã e essas coisas, então vale a pena ver...

Por falar nisso,hoje eu não posso perder! hahaha'

Beijão gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário