terça-feira, 14 de agosto de 2012

Prevendo o futuro...


Como você prevê seu futuro? Já parou pra pensar?

Já parou pra pensar que talvez essa profissão que você pensa pra sua vida,pode não ser aquela que vai ser a melhor pra você ?

Bom,sei que já toquei nesse assunto várias vezes,mais esse é um assunto que meche realmente comigo,pois estou passando por essa situação.

Estou no segundo ano do ensino médio e ainda não tenho nada definido de uma faculdade que queria fazer daqui a 2 anos.

Quando somos crianças,tudo é tão fácil,falamos que queremos ser isso ou aquilo,mais quando crescemos não é nada disso,temos muitas decisões a tomar e ai que está o problema.

Não adianta você pedir pedir opinião pra seus parentes, você tem que consultar a si mesma e ver o que vai ser melhor pra você. A faculdade que vai caber no seu bolso, a faculdade que te dará retorno depois e principalmente uma coisa que você queira  e goste de fazer, porque não adianta nada fazer uma coisa obrigada ou sem gostar daquilo.

Então,minha dica( é a que eu estou seguindo) é entrar em algum curso de pouco tempo que você possa trabalhar depois e esse dinheiro te ajudar a pagar sua faculdade. É você parar um dia, por alguns horas e pensar no que você quer fazer daqui pra frente, pro resto da sua vida.

Desejo boa sorte pra vocês! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário