terça-feira, 14 de agosto de 2012

Olimpíadas de Londres!!


As Olimpíadas de Londres 2012 já acabaram mais com certeza deixou muitas lembranças.
Quem ai assistiu ?

Bom,eu assisti,não tudo,apenas algumas modalidades, e apesar do Brasil não ter ido muito bem na competição, me senti orgulhosa daqui e dos nossos competidores que jogaram com raça!
Pra mim foi a melhor Olimpíada que eu já assisti.

Além dos jogos, pra mim,a melhor parte dos jogos foi a parte que vi meus ídolos da boybanda inglesa One Direction,foi o momento mais emocionante pra mim!
Também teve a apresentação do Jorge BenJor , Marisa Monte outros representando o Brasil,sede da próxima Olimpíada!

Agora é a contagem regressiva pras Olimpíadas aqui e eu vou fazer de tudo pra ir em pelo menos 1 jogo dessas Olimpíadas, e espero que o Brasil seja muito bem representado e ganhe o maior número de medalhas possível!

Então,que venham as Olimpíadas de 2016!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário