sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Olá fim de semana ...


Fim De Semana.... Acho que todos nós,até mesmo os adultos,adoram esta palavra.
Uma palavra simples mais que faz muita gente feliz né ? KKKK

Pois é, esse fim de semana pra mim vai ser marcante porque vai ser o primeiro,nesses anos de vida que vou passar sozinha,sem meus pais,sem minha mãe,principalmente.

Minha mãe vai viajar e meu pai é separado dela então ele mora em baixo,mais dorme super cedo então,esse fim de semana vai ser dos bons!

Minha irmã já é mais velha e mora comigo,mais ela não liga não,ela ainda gosta de sair e se divertir também.
Planejo fazer coisas inusitadas, não besteiras,mais coisas que eu não fiz ainda,mais não quero voltar tarde, afinal,meu pai pode dar uma louca de querer me ver ou sei lá...

Então,aproveitem o fim de semana,depois eu conto como foi o meu! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário