quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Você acredita em cartas?


Alguém aqui acredita em cartas,tarô,búzios?Ou sei lá se tem mais ou se esses ai são todos a mesma coisa! rs

Sério,eu não acredito,vou ser franca com vocês,não acredito mesmo!

Sempre tive curiosidade de ir em uma vidente, ou cigana,não sei como vocês chamam, mais nunca tive coragem e acho que nunca vou ter. Um dia comentei essa vontade com meu avô e ele disse que é furada, que ele foi uma vez, pagou super caro e nada do que a "vidente" falou deu certo. Mais mesmo assim,ainda tenho essa curiosidade.
Além de não ter coragem eu ainda tenho medo, medo do que posso encontrar por lá, ou no caminho,ou na volta, e principalmente do que a "vidente" pode me falar. Já conheci história de muita gente que foi e depois não teve mais paz com medo do que poderia acontecer...

Desde pequena minha mãe sempre me falou que essas coisas, essas pessoas que fazem isso,são usadas pelo cramunhão(capeta) pra poder nos falar certas coisas e nos deixar com medo, e as vezes, certas coisas que essa pessoa te fala até acontecem.
Quando eu era pequena, sempre brincava que tinha uma bola de cristal, e sempre queria entender como aquilo funcionava, e hoje vejo que era uma bobeira e até perigoso da minha parte brincar daquilo, mais eu era criança e não fazia a menor ideia do que era aquilo, mais hoje em dia, eu tento me manter longe disso,apesar de ter curiosidade de saber como é,como funciona.

Não discrimino as pessoas que trabalham com isso,nem pessoas de determinadas religiões, só apenas quero que elas fiquem no canto delas e eu no meu, assim viveremos num mundo melhor, quer dizer, eu viverei num mundo melhor! rs

E vocês, acreditam nisso? Já foram em um vidente? Se sim,o que acharam ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário