domingo, 2 de setembro de 2012

Amor a primeira vista... Você acredita?


Amor a primeira vista... Você acredita nisso?

Eu não sei porque eu lembrei do filme Crepúsculo e coloquei essa foto na postagem,só achei que essa foto fala bastante sobre o assunto que vamos tratar hoje, o Amor a primeira vista!

Eu confesso que "acho" que acredito em amor a primeira vista, sei lá, as vezes parece que eu acredito e as vezes parece que não!

Mais resolvi fazer este post hoje pra mais uma vez pedir a ajuda de vocês,porque acho que ontem aconteceu esse caso de "amor a primeira vista comigo", vou contar como foi:

Fomos em uma festa ontem,eu minha mãe e meus colegas,festa não,uma programação da igreja, e lá tinha uma menino muito lindinho gente, uma gracinha mesmo,com carinha de bebê mais deve ter minha idade já, us 15 anos,14 no mínimo, e desde que ele chegou eu fiquei de olho nele.Depois ele e os amigos deles foram dançar e eu fiquei olhando pra ele o tempo todo.Depois fomos comer e minha amiga disse que ele ficou me olhando,e sempre que eu o via eu dava uma olhadinha, e as vezes nos olhava-mos juntos,mais as vezes sem querer. A parte mais fofa pra mim foi na hr q começou a tocar uma música lá e ele junto com os amigos deles começaram a dançar no meio de todo mundo e eu estava passando pra ir pro banheiro e eu fiquei olhando pra ele e rindo( mais aquele riso do tipo "to afim de você" rs) e ele mesmo dançando também ficou olhando pra mim,cantando a música mais com um sorriso no cantinho do rosto,super foto.
depois na hr que eu estava indo embora, a gente estava subindo a escada pra ir pra Van e ele estava na escada, e tinha tanta gente que eu acabei ficando parada uns 15 segundos perto dele e ele ficou me olhando,sendo que quando eu estava subindo a escada ele estava me olhando já, foram as outras vezes durante a noite que nós nos olhamos.

O que eu quero saber agora é se eu to apaixonada, sei lá, alguma coisa eu senti por ele,ele é super fofo gente, muito fofo mesmo mais não sei nada sobre ele além do nome dele(que ñ posso falar aqui),mais minha amiga é de lá da onde ele vai e ela disse que vai descobrir pra mim mais coisas,namorada sei que ele ñ tem,então vou ter que esperar.
Mais me ajudem,eu achei ele no facebook, oq vcs acham que eu devo fazer, devo adicionar ele?

Me ajudem gente! Por favor! :)

Será que isso que aconteceu comigo foi amor a primeira vista? rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário