terça-feira, 11 de setembro de 2012

Happy Birthday To Me


Hoje é um dia muito especial pra mim,to ficando mais velha galera! rs
To completando 16 aninhos hoje e to percebendo como o tempo passou e está passando rápido!

Quando eu tinha uns 6,7 anos,uma criança ainda, eu ficava me imaginando com 16 anos,como seria, o que eu ganharia de presente, como eu estaria e finalmente chegou,demorou mais chegou.

O dia está sendo incrível,recebendo parabéns das pessoas que eu gosto,dos meus amigos,minha família, e no final da tarde aquele bolo delicioso de chocolate que só minha mãe sabe fazer pra fechar o dia com chave de ouro.

Não vou fazer festa nem nada, só no sabado com meus amigos e minha familia que vamos em um restaurante pra comemorar todos juntos,e tenho certeza que vai ser ótimo!

Bom,aproveitar para agradecer aos recados da galera de feliz aniversário,obrigada, é muito importante pra mim!!

Agora vou ajudar minha mãe a fazer o bolo e come-lo mais tarde!
Até qualquer dia!
Xoxo'

Nenhum comentário:

Postar um comentário