domingo, 30 de setembro de 2012

The Voice Brasil


Começou o The Voice Brasil, na verdade começou semana passada mais só hoje me lembrei de fazer um post comentando este novo programa da telinha da globo!

Quando vi o comercial,aliás,quando fiquei sabendo que haveria um The Voice Brasil eu fiquei chocada e falei mal, sem mesmo saber quem ia apresentar ou coisas do tipo,falei que ia ser uma porcaria etc..pois é, eu confesso que eu falei isso,ainda mais depois que vi o primeiro comercial e vi quem seriam os jurados. Hoje em dia eu gosto de todos,mais na época do comercial eu gostava só da Claudia Leitte e do Daniel,mais hoje, me acostumei com todos,o Lulu Santos e o Carlinhos Brown ..

Semana passada na estreia eu estava na internet e a TV ligada e quando percebi estava começando o The Voice e ai parei pra prestar atenção e gostei,gostei mesmo.Muitas vozes ótimas,e realmente as aparências enganam,pessoas que eu não dei nada quando vi a cara, quando abriram a boca pra cantar cantaram muuito.

E hoje é tem de novo, pra quem não sabe, o programa é todos os Domingos as 14:15 da tarde, então,sério,não deixem de ver,principalmente quem gosta de música,vocês não vão se arrepender,é muito bom!

Beeijos e bom domingo galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário