quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Feliz dia do cantor!


Hoje,27 de setembro, se comemora o dia do cantor (nem eu sabia,fiquei sabendo hoje).
É um dia para comemorarmos e agradecermos a Deus por colocar essas lindas vozes nas nossas vidas.

Agora pra quê comemorar o dia do cantor?
Eu sinceramente não sei responder essa pergunta mais sei o que a música significa pra mim e o que ela significa na minha vida hoje em dia.

Música pra mim é tudo,é um sonho, é o jeito aonde eu posso me expressar, colocar minhas emoções pra fora sem ter medo do que vão falar ou pensar.
Música pra mim também é alegria, com pequenas palavras,a música pode fazer alguém feliz. Todos nós já ouvimos uma música que nos alegrou,ou que as vezes até nos deixou mais pra baixo ainda,mais isso faz parte.

A música serve para conhecermos pessoas maravilhosas,incríveis,que na maioria das vezes não conhecemos,mais aquela pessoa e a música dela nos fazem bem.
A música pode mudar a vida das pessoas, a sua vida, basta você acreditar e se deixar levar.

Quando eu era pequena tinha sonho de ser cantora,mais depois cresci e esqueci isso. Hoje, todo mundo diz que eu canto bem e que se eu tentasse essa vida eu me daria bem, e eu até penso nisso,mais realmente não sei se é o que eu quero,mais eu sei que cantar é muito bom,me sinto mais viva e com mais vontade de viver,e quem sabe um dia vocês ainda não me escutam cantando por ai, tudo pode acontecer né?

É por isso que eu comemoro o dia do cantor, porque além da minha grande peixão pela música, a maioria dos meus ídolos são cantores e as músicas deles, além de serem muito boas, mudaram minha vida de uma maneira que vocês não vão conseguir imaginar, só quem tem isso sabe como é.

E vocês, estão comemorando o dia do cantor? Qual cantor é o seu favorito? Qual é a sua música favorita?

Deixe nos comentários!
Até a próxima galera! xx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário