sábado, 22 de setembro de 2012

To de volta,mais com o braço machucado!

 To de volta, feliz e contente!
Tinha falado com vocês que teria que ficar uns dias fora por conta das provas da escola.Pois é, elas acabaram e minha vida social na net voltou! rs

Nem posso dizer que voltou tanto assim,porque na última quarta-feira,arrumei( eu já tinha,ela só aflorou) uma tendinite braba no meu punho direito e to com o braço com uma tala ( tipo gesso,só que só tem gesso na parte de baixo e em cima tem aqueles paninhos,atadura,acho que é o nome),então eu nem to passando muito tempo na internet por conta disso,to digitando só com a mão esquerda e é muito ruim e cansativo mais to pegando o jeito!

Vou aproveitar e fazer algumas postagens hoje ainda pra vocês! Fiquem ligados!

xx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário