quarta-feira, 26 de setembro de 2012

To dodói! :(


Pois é gente! Semana passada eu estava com o braço machucado e agora que o braço melhorou foi minha garganta que resolver dar o ar da graça! KKKK

Do nada, de ontem pra hoje eu amanheci assim,super super super rouca,nem eu consigo me entender, e o pior,quando eu tento falar alto minha garganta começa a doer e além disso,meu nariz super entupido!

Mais eu to bem,só to ficando na cama porque tá super frio, e também com a garganta doendo, é bom descansar. Mais eu não vou deixar de postar aqui, até porque tenho todo o tempo do mundo!
As vezes(só pra esclarecer ) eu fico uns dias sem postar aqui porque fico meia atolada  e acaba não dando tempo de entrar aqui e as vezes eu esqueço mesmo! rs

Bom,a gente se fala a qualquer momento!

Boa noite pra vocês! xx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário