quinta-feira, 31 de maio de 2012

Pais ... Como entender ?


Pais .... Como entender esses seres que as vezes parecem do outro mundo ?
Essa é uma pergunta que nós filhos, ainda mais na idade da adolescência, não sabemos responder, e acho que a maioria dos filhos, mesmo não estando na adolescência também não sabem responder essa pergunta..


Quando somos maior de idade, tudo são flores, mandamos nas nossas atitudes, fazemos o que quisermos e também respondemos pelos nossos atos, mais quando ainda somos menores de idade, como é o meu caso, ai a coisa muda de figura...


Quando somos menores de idade, precisamos pedir permissão para tudo para nossos pais, e isso as vezes não é muito bom..
No meu caso realmente é HORRÍVEL .
Meus pais são muito severos em relação a festas, baladas, e shows principalmente .. Eles nunca me deixam fazer nada dessas coisas,e quando eu faço eu faço escondida e levo maior esporro depois...
Eles sempre dizem que esse tipo de lugar não é lugar pra meninas como eu estarem, que rola de tudo lá, que eles ficam preocupados .. A questão com eles não é nem dinheiro,dependendo da coisa meu pai me dá o dinheiro sem problema,mais o problema é que eles são bitolados com essas coisas,eles adoram usar a história de " NO MEU TEMPO ISSO, NO MEU TEMPO AQUILO".. e eles esquecem que não estamos no tempo deles e sim no NOSSO tempo e que as coisas mudaram de lá pra cá,que não vivemos mais como eles viviam e que não fazemos o que eles costumavam fazer,isso realmente me deixa muito irritada!


Hoje isso aconteceu, eu e meu pai brigamos porque eu pedi ele pra eu ir em um show de uma banda que talvez nem aconteça esse ano pode ser que sim e pode ser que não, e ele ficou todo cheio de gracinha, falando que eu não ia em lugar nenhum e essas coisas que eu já falei ali em cima... Ou seja, meu pai não quer deixar eu ir no tal show.. Mais acho que tenho uma estratégia, como nem sei quando vai acontecer o show é melhor eu esquecer esse assunto com ele por enquanto e quando confirmarem a data do show eu volto a falar com ele,quem sabe com jeitinho eu consigo convencer ele a deixar eu ir e ainda pagar meu ingresso né ?


E com vocês, isso também acontece ?
Me conte nos comentários!!


Beijos e Boa noite'

Nenhum comentário:

Postar um comentário