sexta-feira, 4 de maio de 2012

Porque nossos pais tem que ser tão chatos as vezes ? [OPINIÃO]

Quando nascemos é tudo flores, assim como casamento, somos tratados como princesas ( príncipes) temos tudo o que queremos a tempo e a hora e fazem toda as nossas vontades bastava um chorinho.Mais é só crescer que acabou, todo mundo começa a não te dar mais "aquela" atenção,começa a brigar com você por qualquer motivo,seja o mais bobo que seja,você não consegue mais nada no choro,ou seja, quando você cresce nada é mais como antes, além de você ser obrigado a criar responsabilidade ( ainda mais na adolescência) todo mundo começa te tratar como adulto, só que na hora do vamos ver mesmo te tratam como uma criança.
Isso aconteceu comigo essa semana. 
Minha mãe vive me chamando de MENINA ADULTA que já toma as suas decisões, que já tem suas responsabilidades e coisas desse tipo mais isso é só da boca pra fora,sabe porque? Vou dar um exemplo:
Já a 2 semanas tá rolando uma programação na minha cidade aonde tá rolando vários shows e hoje(4) vai rolar o show do Jammil e Uma Noites que eu estava louca pra ir, e foi ai que a "menina adulta" logo sumiu na cabeça da minha mãe.
Quando fui perguntar a ela se eu podia ir no show pronto,começou a falação como se eu fosse uma criança de 5 anos que não sabia ir comprar pão sozinha.Disse que aquilo não era ambiente pra mim, que eu era muito nova pra estar em lugares como aquele, que meu pai não ia deixar (e realmente não deixou, estou até brigada com ele)enfim, mais várias coisas que se eu for contar aqui pra vocês vou passar o dia na frente do computador.Final da História: EU NÃO VOU NO SHOW por culpa dos meus pais.
A parada foi tão séria aqui em casa por causa disso que eu nem to falando com meu pai. Meus pais são separados a 10 anos e quando meu pai chega ele sempre me liga pra eu ir na casa ele ficar um tempo com ele ( agente mora perto) e depois de quarta-feira ele não tem mais feito isso,parece que pra ele eu nem existo.Bom,mais não faz nenhuma importância, to de bem com a minha mãe mesmo, e sei que é só uma questão de tempo pra gente voltar a se falar,mais é lógico que eu não vou dar o braço a torcer.
Agora eu gostaria muito se saber porque nossos pais são assim, tão chatos com determinados assuntos?
Poxa,estamos na adolescência, não somos mais crianças que eles podem nos controlar, tudo bem que enquanto morarmos em baixo do teto deles devemos respeito mais isso não significa que eles podem nos proibir de tudo né? Vocês concordam comigo?
Deixem a opinião e se você tiver uma história como a minha nos "comentários", vou adorar ler sua história! :-)


Beijo Gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário