terça-feira, 8 de maio de 2012

"Um Homem De Sorte" , eu recomendo!


Na última sexta-feira,estreou nos cinemas Brasileiros o filme "Um Homem De Sorte" estrelado pelo lindo Zac Efron,mais conhecido com seu papel como Troy Bolton no sucesso da Disney, High School Musical, lembraram agora ? Pois é..


Eu sou MUITO fã do Zac e queria muito ir no dia da estreia mais infelizmente não deu,mais hoje eu fui no cinema assistir e minha mãe foi comigo, pois é gente, minha mãe também é fã do Zac. hahahahaha


SINOPSE:



Enquanto estava no meio do conflito no Iraque, o sargento da Marinha norte-americana Logan Thibault (Zac Efron) encontra a fotografia de Beth (Taylor Schilling), sem conhecê-la e passa a considerar o fato como uma espécie de amuleto em terras inimigas. Quando retorna para seu país, decide que vai encontrá-la e através de um pedido de emprego que fez para a mãe dela, Nana (Blythe Danner), começa a manter contato, mas mantendo em segredo o verdadeiro motivo de sua vinda. Só que Beth tem problemas pessoais com seu ex-marido, com quem tem um filho, mas o romance entre os dois acaba brotando, apesar de toda a desconfiança que ela mantém sobre o misterioso funcionário da casa. 


Eu super recomendo este filme pra vocês,sendo fãs do Zac ou não, é um filme com uma história muito boa e que pode até te emocionar em determinados momentos ( eu chorei quase no final do filme, rs). Eu não recomendo porque sou fã do Zac e sim porque é um ótimo filme até mesmo pra assistir em família, e sempre que eu for no cinema e for assistir um filme legal eu vou colocar aqui pra dar dica a vocês!


Bom,espero que gostem da minha dica,e depois quero saber os comentários de quem assistiu tá ?


Beijos e Boa noite'

Nenhum comentário:

Postar um comentário