segunda-feira, 28 de maio de 2012

Eu deveria ter nascido Americana e não Brasileira ...


Eu deveria ter nascido Americana e não Brasileira..
Quantas de nós já falamos isso várias vezes hem ? Eu confesso que já, e várias vezes..


Realmente,eu confesso que preferia ter nascido nos EUA e não aqui no Brasil.
É claro que o Brasil é um dos países mais lindos do mundo,tem as melhores praias,as meninas mais bonitas ( como todos falam) tem lugares incríveis pra passear, pra comer, pra surfar ( como Florianópolis) entre várias outras coisas..
Mais também te confesso que nada disso me atrai tanto do que quando eu vejo essa bandeira , é essa bandeirinha ai mesmo, ai em cima .. Ela me encanta,meus olhos chegam a brilhar quando eu vejo, rs!
Eu amo o país e a cidade aonde eu moro mais sinceramente se me dessem uma passagem hoje pra ir morar ns América do Norte eu iria sem perguntar..rs, vocês devem estar me achando maluca mais é isso mesmo!


Nos EUA existem cidades lindas como Nova Iork, Orlando entre outras, mais a que mais me encanta é Los Angeles, mais conhecida como "Cidade dos Artistas".
Lá nos encontramos vários cantores, atores,além da famosa praia de "Malibu" a mais famosa ainda "Placa e Hollywood" entre tantas outras coisas incríveis que existem nessa cidade maravilhosa..


Além de gostar desse país e dessa cidade, parece que tudo lá é mais em conta, é melhor,minha mãe diz que eu acho isso porque eu não moro lá, mais que quem mora lá não acha isso tudo, assim como as pessoas acham do Brasil.


Bom, e porque que eu não deveria ter nascido brasileira ?
Porque eu sou encantada pelas coisas de lá, pelas cidades, pelos pontos turísticos, todos os meus ídolos são de lá, meus filmes e músicas favoritas são de lá, ou seja, acho que eu nasci no lugar errado! rs
É claro que eu gosto de algumas músicas brasileiras, da comida, de alguns atores, o Brasil tem coisas lindas, atores, novelas, ótimas mais na minha opinião,nada que chegue aos pés de lá.


Bom, não sei o que vocês vão achar disso, mais esse post foi mesmo um desabafo pra mim, precisava compartilhar isso com mais pessoas porque minha mãe nunca me entende! rs


E você, também acha que nasceu no país errado ? Me conte nos comentários! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário