sexta-feira, 25 de maio de 2012

É hora da verdade!




Quando o ano letivo começa, é tudo flores, não ficamos preocupados com nada, fazemos novos amigos e as vezes achamos que ainda estamos de férias, mais isso tudo muda quando chega a a hora da verdade, o BOLETIM !

Essa palavra muita das vezes assusta muitos de nós alunos, mais ele serve pra nos fazer acordar e ver como as coisas realmente são, e que se não estudarmos não vamos chegar a lugar nenhum.

O período de provas, eu sei, é chato mesmo, as vezes você pega o caderno e começa a estudar e ai bate aquela preguiça...então você larga tudo e não estuda mais, ou as vezes você diz que sabe tudo, na hora da prova você 'acha' que sabe tudo mais na hora do resultado você viu que você não sabia nada, e ai não adianta mais chorar pelo leite derramado!

A hora do Boletim, eu creio, que é a pior época do ano pros alunos, porque alguns pais não te deixam mais fazer nada se suas notas vierem baixas( graças a Deus não é o meu caso).Só que além das provas do bimestre, nós temos aquelas outras notas de trabalho,testes, exercícios valendo nota, visto no caderno e essas coisas, e as vezes são essas coisas que nos deixam com nota baixa., eu mesmo sou prova disso, as vezes tiro nota alta na prova mais as outras coisas que eu fiz eu tirei nota baixa e na hora de somar e dividir a nota fica baixa, muitos de vocês devem saber disso!

Mais não adianta chorar e nem reclamar com o professor.O que podemos fazer agora é nos dedicar aos estudos e tentar tirar uma nota boa no próximo bimestre!
E só pra contar, essa foto desse boletim ai em cima NÃO é meu, eu pequei da internet, o meu ainda não chegou! rs

Bom, vejo vocês a qualquer hora! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário