domingo, 27 de maio de 2012

Casamento .. Eu ?


Muitas de vocês devem estar se perguntando o porquê eu estou tocando nesse assunto e na verdade nem eu sei responder o porquê, só sei que foi um assunto que veio na minha cabeça do nada, foi tipo uma inspiração,rs!
Boom,ai vamos nós..


Casamento, as vezes pensamos que somos muito novas pra pensar em casamento, mais ele pode estar mais perto de nós do que imaginamos. Pois é,não sabemos o futuro não é mesmo .. Mais vamos pular essa parte, isso vem depois..


Acho que casamento é um sonho pra toda menina.Aquele dia especial aonde você veste o tão sonhado vestido de noiva, o véu,e quando entra na igreja ( a maioria das meninas sonha em se casar na igreja, pelo menos eu) vê o seu amado,mais lindo do que nunca sobre o altar a sua espera,é de me encher meus olhos de lágrimas só de imaginar, é realmente um momento muito bom,e além de ser bom, é um momento muito importante nas nossas vidas, não só das meninas mais dos rapazes também,nossa vida muda completamente depois que casamos,minha mãe sempre diz isso pra mim..


E poque eu estou falando nisso ? Bom, como eu já disse acima eu não sei, só sei que isso veio no meu coração..
Tem muitas meninas no mundo que falam que nunca vão se casar, ou acham essa história de casamento uma besteira, se você é uma dessas que está lendo, te dou uma dica, um concelho mesmo de amiga, pode ser que seu pensamento não mude nem agora e nem nunca e você sempre se pergunte, PRA QUE CASAR ? 
Casar é importante, só de imaginar, você passando a Lua de Mel num lugar romântico que você gostaria de conhecer e o mais importante, ao lado do amor da sua vida, já imaginou ?


O casamento não é só importante por conta do lado material, também pelo lado sentimental.
Você viver com seu parceiro durante anos não é a mesma coisa de estar casado, vocês podem morar na mesma casa,transar todas as noites e até terem filhos quem sabe, mais com toda certeza eu afirmo, que não é há nada melhor que você dizer que está casada com o amor da sua vida!


Bom,eu pretendo me casar um dia, não agora porque eu ainda sou muito nova e pretendo me casar quando estiver formada e poder me sustentar ( não quero marido me sustentando) e quem sabe ai não vem os filhos, eu particularmente quero ter 2, um casal,até os nomes eu já sei, Júlia e Noah .. Amo esses nomes!


Bom gente, acho que isso foi mesmo um desabafo, ou pode ajudar alguém não sei, espero que sim né..


Bom,a qualquer momento eu volto com alguma coisa nova! AGUARDEM!


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário