domingo, 3 de junho de 2012

Teatro é cultura ...

Como dizem por ai,Teatro é cultura...
Nem sempre...
Mais pra mim,isso é verdade, e a cada vez que eu vou ao teatro e comprovo isso,e hoje foi assim!
Hoje,3/06 fui ao teatro da minha cidade assistir a peça "GAROTOS" estrelado por Gabriel Chadan,Ivan Mendes,Caio Bucker,Rael Barja e José Loreto.
A peça é muito divertida, eles imitam situações do dia a dia, histórias pelas quais os meninos passam além de dança e muita música.
Eu adorei,me diverti muito,assim como tenho certeza de que todo mundo no teatro gostou também!
O melhor de tudo foi no final da peça,que o pessoal pode tirar foto com os meninos que faziam a peça, eu tirei,ainda dei beijos e abraços neles!
Eu recomendo "GAROTOS" em Turnê durante Junho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário