terça-feira, 5 de junho de 2012

Ser fã ...


Ser fã não é nada fácil, e nessa postagem eu não vou vir com nenhum filosofia de "Ser Fã" como as pessoas falam por ai, nessas postagem eu vou dar a minha opinião sobre o que é ser fã pra mim!


Ser fã pra mim é estar ali,do lado do seu ídolo pro que der e vier; Ser fã pra mim é estar com seu ídolo nas situações boas e nas ruins; é concordar com suas escolhas; e criticar alguma atitude errada quando for preciso..


Agora,é claro que quando temos um ídolo só nós podemos falar mal dele e dar as broncas quando necessário,e quando vimos alguém falando mal deles viramos bicho não é mesmo ? Quem tem um grande ídolo sabe como é...


O problema é que muitas pessoas não entendem esse amor de fã!
As pessoas só sabem falar as mesmas coisas: Isso não vale a pena; Ele nem sabe que você existe; e coisas desse tipo.. Mais isso pra uma fã de verdade, não nos abala, é isso que nos dá mais força pra seguir frente e esperar até o dia do grande encontro com nosso ídolo!


Isso pra mim não importa, as pessoas podem falar o que quiser, que nada vai me abalar.Não me importa se ele mora longe,se ele não sabe que eu existo, ou se vale a pena ou não, o que importa pra mim é que eu sei que ele existe e que eu o amo,e nada vai mudar isso,e que um dia, pode até ser que demore,eu vou conhece-lo e vou esfregar na cara de muita gente que falou que isso nunca iria acontecer!


E você, qual é seu ídolo ? Já o conheceu ? Se sim,nos conte como foi!


Beijos e Boa noite'

Nenhum comentário:

Postar um comentário