sexta-feira, 22 de junho de 2012

Festa Junina!



Chegou a época de festa Junina.
Pra mim é uma das melhores épocas do ano,uma das melhores festas do ano.
É uma festa aonde tem várias comidas típicas como milho cozido,pé de moleque,curau,cuzcuz,o tão famoso quentão entre vários outras comidas típicas dessa época que são deliciosas.


Além dessas comidas deliciosas,ainda tem a tão famosa "Dança da Quadrilha" aonde temos o noivo e a noiva e os padrinhos que dançam em volta da fogueira e aquelas típicas frases da dança "Olha a cobra ..É mentira" .. "Olha a chuva .. É mentira" ..
Acho que todos nós um dia participamos dessa dança,pelo menos eu quando era pequena adorava dançar quadrilha na escola,ficava contando os dias pra festa.


Hoje em dia,eu confesso que não faço mais muita questão de ir a essas festas,a não ser que seja pra comer essas comidas deliciosas,ou pra me divertir mesmo,conhecer gente legal,essas coisas..


Bom,finalmente chegou essa época gostosa do ano,e nós meninas,precisamos caprichar no visual.Então peguei algumas dicas no site da revista "Capricho" de looks que vocês podem montar e que ficarão no estilo da festa junina e ficarão super na moda também,deem uma olhada:









Se inspirem nesses looks a cima e arrasem na sua festa junina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário