terça-feira, 3 de julho de 2012

Cirurgia de Siso


Muitas pessoas podem achar que a cirurgia de siso é horrível e até uma das piores que existem,mas não é bem assim ..

Ontem,2 de Julho,eu fiz pela segunda vez a cirurgia do Siso,tirei os outros 2 que faltavam do lado esquerdo. Eu senti mais dor dessa vez e foi um pouco pior pra tirar pois ele estava com raiz e a anestesia não pegou,entrou além das 5 normais que precisa levar,eu ainda levei 2 a mais na parte do céu da boca.

Na hora, a a gente sente pressão na boca,e um pouquinho de dor,e é claro muito gosto de sangue,mas não é tão ruim quanto o pós operatório,que pra mim é a pior que a cirurgia em si.
Durante 48 horas não pode falar, e só pode comer coisas pastosas ou gelado(acho que essa é a parte boa), isso tudo durante 1 semana,além de não poder cuspir,chupar canudinho ou bocejar por causa dos pontos.

Depois de uma semana, já posso voltar a uma vida normal,comer tudo normalmente,bocejar, essas coisas,e depois chega, nunca mais vou precisar fazer uma cirurgia como essa,acabou!

Uma dica pra você que já tem os sisos é tirar logo,quando mais tarde tirar, pior vai ser! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário