sábado, 9 de junho de 2012

Dicas para um fim de semana chuvoso!



O fim de semana chegou, e pelo menos aqui aonde eu moro ele chegou junto com a chuva,aliás a chuva chegou junto com o feriado quinta-feira,mas isso não vem ao caso agora.


A cada semana que chega,ficamos esperando ansiosamente pelo fim de semana,porque além de ser dias que não precisamos acordar cedo pra ir pra aula ou coisa assim, são 2 dias que saímos com nossos amigos pra nos divertir ou simplesmente pra colocar o papo em dia,mais quando o fim de semana está chuvoso não é a mesma coisa, não tem a mínima graça de sair de casa com russo,com chuva,pior pras meninas que gostam de sair todas produzidas e com um pouco de russo e chuva estraga tudo não é mesmo ?
Bom,é por isso que estou aqui hoje, pra dar algumas dicas pra vocês do que fazer em um fim de semana chuvoso,é claro que essas são dicas minhas,minhas opiniões, e alguns de vocês podem não concordar e eu entendo isso...


Primeiro eu vou dar dicas pra você tem um namorado( que não é meu caso):
Chame seu namorado pra ir a sua casa, ou você vá a casa dele, aproveite pra passar o dia bem pertinho dele,dando mimos,carinhos, quem sabe até mesmo cozinhar alguma coisa pra ele, ou mesmo aquele brigadeiro de panela que todo mundo sabe fazer.Aproveite deite na cama ou no sofá de casa e assista um filme que esteja passando na TV ou algum que você tenha em casa. Uma dica boa também é ir ao cinema, também acho que é um programa ótimo para um dia de friozinho e chuva.


Agora dicas que você está solteira assim como eu:
Aproveite o tempo ruim e aproveite e passe um tempo com sua família.Junte sua mãe,seu pai, seus irmãos(se você tiver) e depois do almoço assistam um filme de comédia na sala,nada de filmes de romance ou deprimente,não se esqueça de que outras pessoas vão querer assistir também,depois do filme, aproveite para colocar o papo em dia com seus pais,depois faça algum tipo de jogo com eles como "Jogo da Vida" ou 'Banco Imobiliário" que todo mundo gosta de jogar, e divirta-se.


Tá vendo, um fim de semana chuvoso nem sempre é tão ruim!


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário