quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Passeio com a escola!! Uhuuuul


To doida pra chegar amanhã logo!Temos passeio!Nós nem vamos sair da cidade,é aqui pertinho mesmo e ainda vamos de ônibus público( KKKKKK)com uma professora.O passeio não é aquela coisa que se diga "OH QUE PASSEIO BOM" mais pelo menos não vamos precisar estudar né. rs.
Bom,nós vamos para tipo uma feira de tecnologia no CEFET aqui mesmo na minha cidade.
Lá nós vamos encontrar o professor de Física(é ele que quis levar agente lá),ainda não sei o que realmente vamos fazer lá,tomara que agente não faça nada lá,só assistir!
Meu professor de Física é muito legal e tenho certeza de que vai ser ótimo estar lá com ele e com os meus amigos,tenho certeza que agente vai se divertir muito.Só zueira! HAHAHAHAHA
A única coisa ruim é que a praga desse tempo ainda está ruim e sair assim de casa com chuva é horrível,bom eu pelo menos não gosto.
Agora to torcendo para que amanhã dê sol e que corra tudo bem lá.
Vou ver se consigo tirar fotos,se eu conseguir eu posto aqui pra vocês!
Bom vou me despedindo de vocês já!
Um Grande beijo!!!!
Até qualquer hora!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário