quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Cinema com amigo!!

Hoje vai ser um dia e tanto!Eu e meu amigo Edmilson vamos passar o dia todo juntos.
Assim que ele sair da escola ele vai vir aqui pra minha casa,vamos almoçar juntos,ver TV juntos,mecher na net e estamos pensando de fazer uma Twitcan no Twiitter  rs..
Mais tarde vamos no cinema assistir "Zelador Animal". Acreditam que o sortudo ganhou 2 ingressos da rádio aqui da minha cidade pra assistir o filme ?E não é a primeira vez não,ele já ganhou 3 vezes.
Estou muito entusiasmada com esse dia.Ele é super meu amigo,aquele tipo de amigo que é confidente e que vc sabe que sempre pode contar,e é assim que eu sou pra ele também.Nos conhecemos na quarta série e somos amigos até hoje,depois de 5 anos de amizade,mesmo com todas as nossas brigas,porque amigos de verdade sempre brigam.Além disso passar um dia um só um tempinho com ele você ri de se acabar.Nós dois somos muito bobos,por qualquer coisa começamos a rir e não paramos mais,era assim quando estudávamos juntos até o ano passado e mesmo não estando estudando mais juntos continuamos super amigos e quando saimos juntos é sempre a mesma diversão.Tenho certeza de que hoje vou me divertir muito,e como sempre não vou conseguir prestar atenção no filme,pq sempre que vamos juntos ao cinema não conseguimos prestar atenção no filme,só sabemos rir das pessoas que estão na sala com agente e sempre lembramos das coisas que aconteceram a anos atrás,uma diversão só!
Espero que eu me divirta bastante!!!

Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário