sábado, 15 de outubro de 2011

Hoje é Sábado galera ... !!!


Finalmente chegou Sábado galera, ou melhor FIM DE SEMANA!
Pra mim, Fim de semana ( Sábado e Domingo) são os melhores dias.Nesses 2 dias agente pode fazer tantas coisas..
Quando está sol uma pscina ou uma praia é sempre bom,ou simplismente ir tomar um sorvete com os amigos.
Num sábado de chuva(como é o caso de hoje)pra quem não gosta de sair de casa quando o tempo está assim o melhor que você tem é ficar em casa debaixo das cobertas assistindo "TV Xuxa" (eu gosto rs)ou "Caldeirão do Huck" e se você não gosta de nenhum desses programas o melhor que você tem a fazer é assistir um filme(mesmo que vc já tenha assistido mais de 100 vezes como eu em Titanic rs) e comer aquela pipoca na cama mesmo, se não deite e durma a tarde toda e a noite sair com os amigos no shopping, comer uma pizza, ou coisa assim ...
E no domingo,é o dia de dedicar a familia.Procure almoçar com a familia,ou simplismente ter uma tarde divertida com eles,é sempre bom!

Bom,essa foi a minha postagem de hoje!Amanhã eu to de volta!!

Xoxo Rachel

Nenhum comentário:

Postar um comentário