segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Dia chuvoso,ninguém merece !!


Ai gente sério,eu definitivamente ODEIO chuva!Tudo bem que de vez enquanto uma chuvinha não faz mal a ninguém mais essa chuva chata direto durante dias ninguém merece.
Aqui aonde eu moro está assim,Chovendo desde sábado de manhã, 3 dias com chuvas não dá.As vezes fico imaginando alguns países da Europa que são frios ou até mesmo no Canadá que quase sempre está frio,eu acho que não daria pra morar num lugar desses, não pelo frio mais por esse tempo.
Chovendo não dá pra fazer nada, você é praticamente obrigado a ficar o dia todo trancado dentro de casa debaixo das cobertas só comendo essas coisas quentes e o pior, que engordam.
O bom é que eu já vi que amanhã o tempo volta ao normal com aquele solzão bom que agente adora(ou pelo menos quase todo mundo adora).
Minha dica pra esses dias chatos com chuva é ficar dentro de casa,assistir um filme comendo uma boa pipoca, ficar de baixo das cobertas ou simplesmente dormir o dia todo(pra quem estuda de manhã é sempre bom descansar um pouco a tarde).

Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário