sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Essa Matemática ...


Aii essa Matemática, que odeia( assim como eu) dá um UP aee! HAHAHAHAHAHAHAHA
Não gente,falando sério,quem gosta de matemática ai ? Eu ODEIO (apesar do meu professor de matemática ser muito legal).
O que eu sempre me pergunto é porque agente tem que aprender essas contas SUPER difíceis sendo que no futuro "provavelmente" não usaremos essas contas doidas(a menos que essas profissões como engenheiro e outros precisem dessas contas)e hoje no nosso dia-a-dia também não vamos precisar disso ?
O problema é que essa resposta NUNCA vem e vamos continuar fazendo essas contas..
Estamos já no 4° bimestre e estou com a corda no pescoço(até que em matemática minha situação tá boa)mais ontem o professor deu uma matéria nova "Círculo Trigonométrico" e eu não entendi NADA do que o professor disse,então decidi chamar meu primo que já está na faculdade para me ajudar a estudar não é matemática mais as outras matérias que eu não entendo também, e foi muito melhor.
Quando o professor fala eu não entendo nada mais quando uma outra pessoa me explica entra tudo rapidinho na cabeça,isso eu também não consigo entender! rs
Bom agora eu anotei tudo que meu primo me disse( e que inclusive o professor não falou na aula) e colei na porta do meu armário e só tiro de lá quando eu souber tudinho.
Minha dica pra galera que tá pendurado em matemática e até em outras matérias,é pedir uma pessoa que já estudou aquilo e pedir pra te ensinar, é bem melhor, você entende mais rápido(experiência própria, rs)


Xoxo Rachel

Nenhum comentário:

Postar um comentário