terça-feira, 18 de outubro de 2011

Conheça meus ídolos! Quais são os seus ?

Meu coração é igual coração de mãe,tem espaço pra todo mundo.
Tanto é que eu não tenho apenas 1 ídolo e sim vários,e sempre vai ter lugar pra todos eles.
Nas fotos abaixo,vocês vão poder conhecer os meus ídolos.
(Os 3 primeiros são meus preferidos)

                                                                                  Zac Efron

                                                                             Vanessa Hudgens
                                                                           
                                                                          Ashley Tisdale                                       

                                                                           Joe Jonas

                                                                         Demi Lovato

                                                                         Nick Jonas

                                                                      Selena Gomez

                                                                              Dulce Maria

E aí, quais são os seus ídolos ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário