sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Já ouviram "Fast Life" o novo álbum solo do Joe Jonas?


No último dia 11 de Outubro, o Gatinho do Joe Jonas se lançou em carreira solo.
Seu primeiro álbum solo se chama "Fast Life" e já tem dois clipes lançados,See No More e o mais recente Just In Love,ambos clipes de sucesso.
Desde que vi o filme "Camp Rock" pela primeira vez eu me apaixonei pelos Jonas Brothers,e também já tinha escutado falar sobre a banda foi ai que vire fã deles.
Infelizmente não consegui comprar o primeiro cd deles,comprei o segundo e o Cd feito especialmente para a série deles "Jonas LA" que saiu ano passado.
Desde que conheci os JB eu sempre gostei mais do Nick,mais desse ano pra cá as coisas foram mudando,e eu nem sei porque.Joe passou a ser meu preferido(acho que foi por causa do meu pai que não pagou pra eu ir no show do Nick esse ano aqui no Brasil rs) e agora eu estou super viciada nas músicas deles,até pq elas são viciantes.
O CD é composto por 12 faixas.Minhas preferidas são Fast Life, See No More e Make You Mine.
Cliquem aqui nesse link pra ver todas as faixas do CD!
Bom,se você ainda não conhece o Joe Jonas ou só ouviu falar,essa é a hora de conhecer esse gato americano.
Quem sabe ano que vem ele não vem com um turnê do CD pro Brasil,já pensou ? HAHAHA
Ah eu vou com certeza!!
Minha dica de hoje é pra quem gosta de música,não deixem de ouvir as faixas do novo CD solo de Joe Jonas.Vale a Pena!!

Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário