sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Simplesmente apaixonada!


Estar apaixonada é uma das coisas mais boas desta vida, ainda mais quando você sabe que esse amor é correspondido.Quando estamos apaixonados queremos ficar perto daquela pessoa a maior parte do tempo,pensamos nela o tempo todo, quando estamos perto gaguejamos,temos tremedeira,suamos frio,essas coisas e quando estamos longe queremos estar perto da pessoa,é assim que eu estou me sentindo,simplesmente apaixonada!
O menino que eu gosto é lindo( claro,quando estamos apaixonados a pessoa pode ser a mais feia do mundo que vamos acha-la(o) a(o) mais bonito de todos),e além de lindo é simpático,legal,e chato as vezes mais isso é o de menos.Bom,eu acho que ele gosta de mim mais ele é aquele tipo de menino incognita que não dá pra se perceber o que se passa na cabeça dele então assim fica dificil,mais quando estamos juntos ele e eu agimos naturalmente, mais um amigo nosso adora ficar botando pilha e até a minha mãe mesmo!
Ontem fomos num clube todos juntos e minha mãe soltou duas piadas de muito mal gosto e que ele e eu ficamos super sem graça, nossa não gosto nem de lembrar!rs
Eu sei que gosto dele e o que eu mais queria saber era se ele gostava de mim também,porque se ele ñ gostar a melhor coisa que eu tenho a fazer é esquecer dele e seguir minha vida,e ele sendo apenas meu amigo como agente sempre foi desde o dia que nos conhecemos.
E nessa história ainda tem duas músicas que tem tudo a ver com essa história que são "Pensando em Você" da Claudia Leitte e "Don Juan " também da Claudia Leitte com o Bello.Vocês podem ver a letra clicando aqui & aqui

E você,está apaixonada(o) assim como eu ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário