sábado, 14 de janeiro de 2012

O BBB 12 já está no ar!


Demorou mais chegou.O nosso reality show favorito Big Brother Brasil 12!
16 participantes entraram na casa desconhecidos e daqui a 3 meses,serão os mais novos famosos do Brasil.
A casa ficou linda,eles sempre capricham na decoração da casa ano a após ano mais desta vez capricharam pra valer.A parte da casa que eu mais gostei é a cozinha, vocês viram?Toda rosinha, muito fofa,acho que os meninos que não devem ter gostado muito né ?
Todo mundo com o passar do tempo seu seu preferido e eu em apenas dias da estréia do programa já estou apaixonada por um cara,e ele já é meu favorito, o nome dele é Jonas, aquele loiro,com aquele corpo lindo, que parece até alemão! rs.. Pois é, ele é meu favorito por enquanto, pode ser que depois mude mais por enquanto é ele.
De mulher para favorita quase todos os anos eu nunca tive favorita mais este ano eu tenho,é a Renata,aquela loirinha meiga!Achei ela uma graça de menina,fofa e linda!Minha torcida é pra ela também!
Bom,se ela ou o Jonas ganharam pra mim está bom!
De que eu não gostei foi daquela Michele,achei ela com uma cara de falsa e de homem não gostei do Davi,ou  Douglas,sei lá o nome dele, é aquele cara escuro,ele se acha,ele é feio,esquisito e se acha o tal garanhão da casa,coitadinho!Espero que esse rode logo logo'
e vocês,quais são seus favoritos neste BBB 12 ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário