sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Sem nada para fazer nas férias? Escreva um livro!


Uma boa dica para você que não tem nada para fazer nas férias é escrever um livro.Meu primo que me deu essa ideia hoje.
Você deve estar pensando que eu sou uma maluca,que ninguém escreve um livro assim,mais é verdade,ninguém escreve um livro fácil assim.O livro que eu digo é uma especie de diário.
Como se fosse um livro você pode contar a sua história de amor proibida,ou sua história com seu namorado,ou a história da sua familia,contar coisas que acontecem e aconteceram com você como se fosse um livro de memórias,ou simplesmente uma história de amor,ou de mistério que você imaginou.
Uma vez,em uma aula de redação quando eu estava na sétima série,minha professora,na época era a Adriana,nos disse que a melhor coisa em criar uma história era que você poderia viajar e ir a lugares que você nunca poderá estar,viver experiências quase impossíveis na sua realidades e fazer coisas que você nunca faria.É isso que me inspira escrever.
No futuro eu não quero ser escritora mais acho um meio legal de viajarmos por esse mundão a fora e nas férias,para passar o nosso tempo quando não temos nada pra fazer,escrever um livro é uma boa opção.
É claro que você não precisa escrever aquele história para ser publicada num livro,você pode deixá-la guardada em seu computador pra um dia que você quiser ler,ou para mostrar a alguém,e pode ser que um dia,mesmo que você não queira ser um escritor(a),quem sabe sua história não vire mesmo um livro,de muito sucesso.
Fica a dica galera,se vocês estão tendo umas férias entediadas como as minhas,sigam meu conselho,é uma boa escolha,o tempo passa rápido que você nem percebe e é muito bom poder viver experiência de uma pessoa diferente de você né?

Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário