quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Katy Perry é DIVA!

A Katy Perry sabe mesmo mostrar que é uma verdadeira Diva.
Não é a toa que ela é uma das minhas cantoras preferidas,não só pelas suas músicas que são ótimas,mais pelo seu estilo "maluca" de sempre estar mudando o visual,usando peruca e visuais bafonicos em aparições,quem acompanha o mundo dos famosos como eu,sabe como é que é.
A última da cantora foi mudar de visual,depois de ter o cabelo rosa,agora ela está legalmente loira,e recentemente,lançou sua segunda fragrância, Meow!by Katy Perry, onde apareceu linda em Los Angeles para divulgar o perfume.

E sabe o que mais me encantou nessa foto ? Não foi nem o cabelo nem o vestido dela,foi a embalagem do perfume,uma gatinha! GENTE QUE FOFA *_*
Eu Quero MUITO um desses mais acho que no Brasil nem deve ter pra vender,e pra comprar importado deve ser muito caro,então fica só na vontade mesmo!Fotos são pra isso! KKK

Quem gosta de Katy Perry aii deixem um comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário