segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Almoço com a família


Ontem,tive um almoço incrível com a minha família.
É sempre bom estar perto das pessoas que você ama e das pessoas que amam você não é mesmo ?!Eu adoro..
Durante o ano você não tem muito tempo para se dedicar a família,encontrar parentes que moram longe,visitar a vovó,por conta dos estudos,trabalho,essas coisas..
E no fim de ano é a hora de se encontrar com essas pessoas queridas.
Eu passei minha virada de ano em casa mesmo com a minha família,minha mãe meu pai,meu primo,minha vó,meu avô,minha tia e depois com meus vizinhos e amigos e até que foi bom!
E no dia seguinte,no caso ontem,1 de janeiro,eu fui almoçar com a minha outra vó.
Durante o ano é muito raro eu ver a minha vó,nós moramos em bairros diferentes mais pertinho um do outro,mais mesmo assim é dificil da gente ficar juntos,durante o ano,além do nada que agente sempre passa junto,nos encontramos no aniversário dela,dos meus primos,da minha tia e do meu tio,marido da minha tia.
Bom,ontem,tive um ótimo almoço com a minha família,além de comer muito ( PS: Só um pouco KKK)também me diverti muito com as bobeiras do meu primo,do cachorro,das piadas do meu tio,e das pessoas bebadas que passavam na rua e dava pra ver.Nossa foi muito bom mesmo,eu aproveitei bastante porque uma coisa como essa não acontece muitas vezes por ano.
Além disso,lembrei que este foi o meu primeiro ano sem o meu avô Renato,pai do meu pai.Ele morreu em Outubro e foi um baque pra mim,mais sei que aonde ele estiver agora,está olhando por mim e pela minha família,e está melhor do que nós aqui!

Fui
Até qualquer hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário