quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Viajem de última hora!


Isso mesmo,viajem de última hora.
Minha mãe me ligou hoje cedo dizendo que nós vamos nada mais nada menos do que Cabo Frio,na região dos lagos do Rio de Janeiro.A viajem demora um pouco,pois fica em estado diferente do que eu moro,mais mesmo assim vale a pena.
Lá tem uma das praias mais bonitas que eu já vi, a praia do Forte, tem algumas ondas( uma coisa que eu tenho medo) mais é uma praia linda,perfeita pra familia.
Bom,esse é o último fim de semana de férias e não vou deixar de aproveitar isso.
Nós vamos pra um apartamento de uma amiga da minha mãe,ela emprestou pra gente nesse final de semana,e o melhor,sem pagar nada,rs, a casa dela fica a 20 minutos da praia,não é ótimo?
Bom mais pra isso eu vou ter que faltar o primeiro dia de aula,que começa na segunda,mais tudo por uma boa causa né, e além disso,primeiro dia de aula nunca tem nada de bom,é mesmo pra todo mundo se conhecer, conhecer os novos professores,a nova sala, só isso,matéria mesmo,só a partir da segunda semana,pelo menos comigo é assim!
Infelizmente lá no apartamento ñ tem internet se não eu postaria coisas direto de lá mais não tem como mesmo,então quando eu voltar segunda eu conto tudo pra vocês como foi ok ?
Um grande beijo a todos e aproveitem bem esses últimos dias de férias!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário