quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

As aulas já começaram!


Pois é,as aulas já começaram.
Passou tão rápido né ?
Pois é,o bom disso é que de uns tempos pra cá tudo tem passado mais rápido,assim o ano letivo passa rápido também,daqui a pouco já tem as férias de meio de ano,e depois chegam as férias de fim de ano.
Eu estou doida pro ano passar rápido logo porque sendo assim,ano que vem é meu último ano na escola,ai finalmente eu me formo no ensino médico e ai eu digo adeus a escola e digo olá pra faculdade! rs
A única coisa que eu não gostei esse ano foi porque mudaram todo mundo da minha sala, estou estudando só com 5 pessoas de uma sala de 40 que eram ano passado,o resto estão espalhados pelas outras salas,bom mais pelo menos na hora do intervalo dá pra gente matar a saudade e botar o papo em dia,pelo menos pra mim dá,pena que o intervalo passa rápido de mais,pelo menos pra mim.
No inicio é sempre dificil mesmo,você não conhece ninguém mais conforme o tempo for passando você vai se enturmando e fazendo novas amizades.
Além disso na minha sala tem um menino muuito bonito que veio de outra escola,espero que eu consiga fazer amizade com ele o mais rapido possível, se é que vocês me entendem né ? rs
Bom galera, é isso por hoje!!
Beijos e boa noite pra vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário