quarta-feira, 25 de abril de 2012

Já ouviram falar na banda One Direction ?


Isso mesmo, One Direction é o nome da nova Boy Band criada na Inglaterra que já é uma febre mundial, mais não ligue se você ainda não conhece os meninos, apesar de serem febre mundial como eu falei, ainda tem gente que não ouviu falar neles.
Eu depois que ouvi pela primeira vez uma música dele "One Thing" no TOP 10 MTV me apaixonei pelos meninos além de achar todos eles lindos.
A banda é formada por Harry Styles, Liam Payne,Louis Tomlinson,Niall Horan e Zayn Malik, os meninos mais fofos e simpáticos que eu já conheci, aliás conheci pela internet e pela TV.
Além de serem lindos, os meninos são muito talentosos,cantam super bem.
O lançamento do CD deles no Brasil é HOJE ,25 de abril mais o CD já foi lançado em alguns países.
Os meninos já tem 3 clipes lançados,que você vai poder ver mais abaixo.
Bom,então se você não conhece a One Direciton,essa é a hora de conhecer e se apaixonar assim como eu pelos meninos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário